Inspiração & ideias


Atualizado 03/10/2014

Algumas ideias


Vai casar?

Ideias pra você mesma fazer, inspire se!



Plaquinhas





Foto: crédito Casando sem Grana



Foto: crédito Casando sem Grana




Os benefícios do chá de amora










               Fotos by Kika Salvador

Os chás são verdadeiras maravilhas ao dispor da nossa saúde. Poder contar com esse recurso natural para prevenir e tratar doenças é uma benção! Vamos ver quais são os benefícios do chá de amora (Morus Nigra) e aumentar nosso leque de soluções naturais.


O que que o chá de amora tem

Possui muito cálcio, dizem que 22 x mais que o leite, potássioferro, magnésio, proteína, zinco, fibras, levedura e antioxidantes (vitaminas C e E). Sabor muito agradável e fácil de tomar.

Os benefícios que o consumo nos traz

O seu poder antioxidante combate os radicais livres e todas as doençasrelacionadas com a oxidação das células. Melhora as funções cerebrais, ajudando em quadros de depressão, fadiga e desânimo. Contribui para a beleza da pele e cabelo, inclusive combatendo a calvície.
Ajuda na prevenção e controle de doenças cardiovasculares e diabetes, assim como previne a osteoporose, melhora o funcionamento dos rins e fígado, inibe o acúmulo de gordura corporal e, especialmente, a gordura visceral, que oferece mais riscos para a nossa saúde.
Melhora a circulação e o sono, controla a pressão arterial, equilibra os hormôniosatenuando os sintomas da TPM e da menopausa, baixa o colesterol, dores de cabeça e favorece o bom funcionamento do sistema digestivo, sendo ótimo para quem sofre com prisão de ventre (intestino preso) e, ainda, fortalece a flora intestinal.
Estudos indicam que o chá das folhas da amoreira ainda tem propriedades bactericidas, fungicidas, anti-inflamatórias e anticancerígenas. É ou não é uma maravilha?

O consumo

chá de amora não apresenta contra-indicação, pode ser tomado quente ou frio durante todo o dia. Para fazer o chá, usa-se as folhas secas da amoreira, que podem ser encontradas em casas de produtos naturais e fitoterápicos.

Receita de chá de amora

Ingredientes: 1 litro de água fervente e 4 folhas de amoreira secas ou uma colher de sopa da folha triturada.
Modo de fazer: junte às folhas a água fervente, cubra e deixe descansar por alguns minutos e já pode tomar. Procure tomar esse litro durante as próximas 24 horas, depois disso ele perde as propriedades.

Fonte: Lar Natural



Olá meninas!

Hoje gostaria que vocês vissem esse post do meu blog pessoal. Ia repetir o post, mas achei melhor direcioná las através do link.

 BY KIKA SALVADOR (Acessem este link para ver o post)
http://kikasalvador.blogspot.com.br/p/dicas-da-kika.html


Beijos bom fim de semana!


Lindos quadros para você se inspirar e fazer!






Casamento em tons amarelos jovial, alegre, radiante, maravilhoso. Adorei fazer essa decoração!





























Inspiração para mulheres

https://www.youtube.com/watch?v=exFR0lFki0o#t=39




Créditos site Ler e escrever universal


Dicas para ser um empresário de sucesso

Conheça ações que podem ajudá-lo a se manter no mercado

Muito se fala nas características que o empresário deve ter para alcançar o sucesso. Ter iniciativa, ser comprometido e saber ouvir são algumas delas. A criatividade também conta, mas o empreendedor que é curioso e sempre busca obter conhecimento tende a ter mais vantagens em relação àqueles que não têm esses atributos. Mas será que somente quem se enquadra nesse perfil terá êxito?
Para a consultora Reginah Araújo, diretora da Master Mind, em Macaé (RJ), o empresário precisa antes de tudo conhecer-se e saber quais são seus pontos fortes e fracos: “É necessário estabelecer seu objetivo para ter a visão de onde quer chegar, com planejamento, organização e muita disposição para enfrentar as adversidades.”
No entanto, ela diz que vários empresários perdem seus negócios, pois se acomodam. “É preciso atualizar-se e inovar. Você precisa descobrir uma forma de encantar os seus clientes. Assim, irão lembrar da sua empresa quando pensarem no produto que querem”, afirma.
O empreendedor também não deve esquecer que sua conduta serve de modelo. “Antes de treinar seus colaboradores, ele precisa treinar-se para ser seguido. Se quiser que seus comandados mudem, terá que ser a mudança. O dinheiro não compra respeito. Ele será adquirido com o seu exemplo.”
Para Reginah, é importante valorizar os funcionários. “Em 99% das entrevistas que faço, eles afirmam que falta reconhecimento do seu trabalho. Há empresas que dividem os bons resultados com seus colaboradores para reconhecer a qualidade que eles têm. Isso evita que os funcionários sejam cooptados por outras companhias, pois eles sentem-se gratos.”
Foco, cara e coragem
Como muitas coisas acontecem ao mesmo tempo na rotina de um homem de negócios e podem desviá-lo de seu objetivo é necessário manter a concentração e o foco. Essa é uma atitude que não falta ao empresário Danilo Coruzzi, de 29 anos, morador de Bauru, interior de São Paulo. Desde que decidiu tornar-se empreendedor, ele busca essa meta. “Trabalhei 12 anos como empregado e procurei aprender com meus colegas. Não tenho vergonha de perguntar como as coisas funcionam.” Mas o caminho dele não foi fácil. “Quando saí da empresa, não tinha muito dinheiro. Fui com a cara e a coragem e montei um negócio para comercializar gado.”
Teste de fogo
Mas se Danilo tinha atributos como curiosidade e iniciativa, outra característica sua seria posta à prova. “Em 2012, eu e minha mulher, Priscila, tivemos um filho, mas, com 45 dias de nascido, ele teve um problema cardíaco e faleceu.” Para piorar a situação, o principal cliente do empresário não lhe pagava um alto valor devido. “Nós morávamos de aluguel e não tínhamos dinheiro nem para pagar o caixão do nosso filho”, relembra.
Danilo teve que ter muita força para passar por aquela situação, mas se amparou em sua fé em Deus. “Consegui negociar com o meu cliente. Ele pagou um valor abaixo do que devia, mas saldei minhas dívidas e depois comprei o terreno onde construí minha casa”, diz.
Para Reginah, a forma como Danilo enfrentou o problema mostra que ele teve resistência emocional.“É uma característica que nos ajuda a suportar as circunstâncias que escapam do nosso controle. Se você não tiver essa qualidade, é melhor não se aventurar no caminho empresarial”, alerta.
Danilo hoje tem uma representação de derivados de milho e está começando uma empresa de exportação. “Eu trabalho com minha esposa e meu irmão, mas, no ano que vem, quero começar a faculdade de administração, pois sei que tenho que me atualizar sempre”, conclui.
Aqui, veja algumas dicas para alcançar o sucesso.

14 comentários:

  1. Que demais a decoração ficou top!

    ResponderExcluir
  2. Amo amarelo, cor muito linda <3
    https://www.youtube.com/channel/UCAhZckUtv71wkh59JfDYiVw

    ResponderExcluir
  3. eu quero mto um quadro escrito love ou algo parecido mto mto tmo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia dos botões e do sapatinho. Eu fiz uma festa para minha filha de 18 anos e o tema foi sapato de salto, que ficou bem parecido com o seu da foto. ;)
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninos e meninas! O post de hoje para acessar é o do inicio da página, tem um link Kika Salvador com para o falso macarrão que você ensinou Wal. Lá esta o meu post da adaptação da sua receita e o link do seu blog com a receita original, bjs

      Excluir
  5. Amo amarelo .. então toda decoração com esta cor pra mim é linda!

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ideias tudo bem criativo :D
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei a decoração ! deu um contraste ótimo o amarelo com o branco *-*

    ResponderExcluir
  8. Amei a decoração muito linda e delicada parabéns . beijos

    ResponderExcluir
  9. Decoração linda, e esse chá deve ficar uma delicia e ainda faz bem a saude !

    http://estanteliterarianews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu já conhecia os benefícios da amora, realmente além de fazer bem é uma delícia :P
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A decoração é muito linda... uma inspiração com a cor amarela. Confesso que é difícil achar decorações com essa cor, pelo menos eu não vejo com tanta frequência.

    Amei...

    Beijinhos
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir