quinta-feira, 24 de julho de 2014

Realização de mais um Sonho

Olá meninas!

Esta é mais uma realização de um sonho, o meu mais novo blog. Aqui farei post sobre sonhos...todos os tipos de sonhos, inclusive o seu e sobre tudo do universo feminino.


 Prontas pra começar essa caminhada comigo? Então, let's go!


E pra começar quero deixar aqui umas fotos e videos de algumas decorações de casamento, aniversário, coquetel e afins que eu e minha equipe fizemos. Vocês verão um sapato de salto alto forrado com cetim, decorado com flores rosas amarelas e um lindo coração dentro, esse sapatinho ou melhor sapatão, pois ele até parece de verdade, foi feito por mim e minha filha, em um outro post vou fazer o tutorial em vídeo pra vocês aprenderem. Ele foi usado nesse casamento do vídeo e ficou um encanto, tenho certeza que muitas noivas gostariam de tê-lo em seu casamento a intenção é usar como porta alianças e ou no altar como mostra o vídeo. Imagina sua dama de honra entrando com esse porta alianças? Imaginou? Então confira no vídeo!



Fotos de eventos e futuros tutoriais. Se vocês quiserem tutoriais deixem nos comentários qual  vocês querem que eu faça, okay!



















Mais um pouquinho de fotos!
























Espero que vocês curtam e se inscrevam nos meus canais pra acompanhar as novidades.


By Kika Salvador

Meus canais

https://www.youtube.com/channel/UCsdmjcxC6LB3OZyyk8EQR3Q

sonhosemulher@gmail.com

http://kikasalvador.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/vitrineglamourart?ref=br_rs


7 comentários:

  1. Adorei linda!!! Sucesso...
    Retribui???
    http://danicumerlato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, Kika! Estão arrasando como decoradora de festas hein. Realmente está tudo muito lindo!!! Muito sucesso para vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Desejo muito sucesso a você, lindas decorações e o amarelo ficou bem marcante. beijos Kika

    ResponderExcluir
  4. Amei a decoração com o tom amarelo, que coisa mais linda e charmosa.
    Sucesso sempre amiga e sua criatividade é vibrante.
    Beijinhos e parabéns.
    Jeito de Ser Você®

    ResponderExcluir
  5. sucesso querida!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  6. OI Kika, vai ser um sucesso. Tudo muito lindo por aqui.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir