quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Conhecendo as Blogueiras




25 comentários:

  1. Nasci em Maracanaú-Ce, moro em Fortaleza-Ce, 16 anos, estudando, cursando o 2° ano do EM, sonho em crescer bastante profissionalmente, quero ser empresaria, dona do meu proprio negocio. Gosto muito do que faço, apedar de ser bem corrida minha vida, tiro tempo nao so para meu blog como tbm p ajudar no crescimento de outros. Gostaria mt de ver diy adoro aprender coisas novas a quais eu mesma faça. Bjinhos. Gostei do blog. http://gleicekellymont.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gleice Kelly seja bem vinda!

      Obrigada por responder a TAG isso me ajudará muito a direcionar o blog. bjss

      Excluir
  2. Sou a Ana Luiza Sou de Cambuí MG ,Estudo 7 ano , Tenho vários sonhos dificil compartilhar rsrs E gosto muito de ver Faça você mesma em Blogs ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha, isso me ajudará a melhorar o blog. Você tem 7anos ou 17? Bjss

      Excluir
  3. Oi linda!
    Sou do estado de Goiás, na cidade de Santa Rita do Araguaia que fica na divisa de Mato Grosso com Goiás. no momento não tenho nenhuma profissão, Sonhos tenho muitos, mas um deles esta em primeiro que é terminar a a minha casa, meu objetivo é realizar os meus sonhos. O que mais gosto são muitas coisas, o que gostaria de ver aqui no seu blog, é...
    Looks do dia
    bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thelma em breve looks do dia, bjsss

      Excluir
    2. Meninas muito obrigada além de conhecer vocês essa TAG me ajudará a melhorar o blog e até agora todas são de longe, juntas chegaremos aos nossos objetivos. Desejo a todas que seus sonhos sejam realizados, bjss

      Excluir
  4. Ola sou Milena Ribeiro, tenho 17 anos e moro em Bombinhas SC, sou uma menina sonhadora e adoraria ver dicas de maquiagens aqui no blog adoro

    Universo Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milenaé muito bom saber mais sobre você, agora que tenho mais tempo para me dedicar ao blog estou traçando o planejamento estratégico e em breve posts e vídeos com o que vocês querem ver aqui no blog, bjss

      Excluir
  5. Olá, Kika! Sou Janis, autora do Blog, Dedicação de Mãe, Moro em Mogi das Cruzes, SP. Sou mãe da Lara de 6 anos, estudante de psicologia e atualmente atuo no T.I. de uma universidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Janis! Somos vizinhas então, moro em Itaquaquecetuba-SP, muito bom saber mais sobre você. Bjs

      Excluir
  6. Olá sou Patricia Charleaux, autora do blog http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/ e arte educadora da rede publica do estado de SP, moro em Tremembé, nascida em Taubate SP. Sou uma pessoa que aos 33 anos descobriu que nasceu para ser mãe, adoro meu filho e tudo que faço é por ele. Agora é sua vez gostaria de saber mais sobre vc aqui no blog. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia é muito bom saber mais sobre você, agora que tenho mais tempo para me dedicar ao blog estou traçando o planejamento estratégico e em breve posts e vídeos com o que vocês querem ver aqui no blog, Vou fazer um vídeo me apresentando, ainda não fiz porque não tenho uma boa camêra, mas vou fazer em breve, bjss

      Excluir
  7. Lilia e Ingrid, autoras do Diário da Mãe e da filha. Sou do Rio de Janeiro e apaixonada pela maternidade
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, resolvi mudar meu estilo de vida, e dividir com todos minha mudança, história, conquistas e desafios. Com vídeos dos meus treinos, receitas e está tudo bem explicado no meu blog: Em Novo Estilo, nas páginas do facebook e instagram
    Walkíria Montani.
    Eu fiz 1,5 ano de faculdade de educação física em 2007 e desisti, por trabalhar na área da construção civil achei que deveria seguir este segmento, e assim fiz, trabalhei por 12 anos e como eu disse, a vida deu voltas e meu amor pela atividade física falou mais alto. E aqui voltei para ficar <3 Pretendo voltar para faculdade, assim que $$ Puder $$ hehe
    Não importa a idade, o que precisamos é ser feliz!
    Mega beijos <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wal linda e inspiradora sua história e idade é apenas um detalhe, eu vou fazer 39 anos no próximo mês e estou cursando minha primeira faculdade em comunicação e confesso que tenho uma enorme paixão pela arte, comunicação e atividades físicas. Bjs

      Excluir
  9. Emerson Lucas , 18 anos , Vivo No Rio de Janeiro, meu sonho é de fazer faculdade de medicina a sim que eu terminar o ensino médio , meu outro sonho é mora em Buenos Aires na Argentina !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você consiga realizar esse sonho tão nobre de salvar vidas e melhorar a saúde das pessoas, bjss

      Excluir
  10. Oiie flor, Tenho 18 aninhos, pernambucana e sou dona do blog Makeup For All, sonho em me formar em publicidade
    beijocas
    Jeeh

    ResponderExcluir
  11. Olá! Meu nome é Polyanna Mendes, tenho 14 anos, sou carioca. Sou dona do blog Menina Fashion, sonho em conhecer a Disney e ser uma fotografa profissional. Gostaria de ver aqui no blog, mas dicas de beleza e debates com as leitoras. Beijos!

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Polyanna, que você realize todos os seus sonhos! Em breve posts que vocês querem ver aqui , bjss

      Excluir
  12. Sou pernambuca e moro no Rio, tenho 40 anos, um namorido lindo e uma filha tudo de bom .. sou blogueira e trabalho com marketing ... prazer em conhecer .. rsrsr .. bjs

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pernambuco aonde minha mãe nasceu, quero conhecer um dia, é muito bom saber mais sobre você, bjss

      Excluir
  13. Olá, sou do blog Juizo na cachola. Moro na Praia Grande litoral de Sp. 35 anos, casada. Sou personal organizer e aspirante na área da beleza. Prazer em conhecer!!
    Bjo.

    ResponderExcluir