sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Decoração de casamento para a primavera

 Especial decoração para casamento na primavera


Vai casar?


 E não sabe qual cor escolher para a decoração da recepção e cerimônia? Fizemos uma seleção das tendências de primavera 2014 para você decidir ou se inspirar nos tons verde, branco e rosa. Esta cada vez mais em alta realizar a cerimônia e a recepção ao ar livre, seja na praia ou campo. 
Confiram a seguir!































Romantismo em tons rosa





Foto: crédito Casando sem Grana



          Foto: crédito Casando sem Grana

           fotos: Créditos Google imagens

14 comentários:

  1. Deu até saudade do meu casamento,já fazem quase 5 anos e até hoje quando vejo posts assim dá vontade de casar de novo.Inspiraçoes lindas.Bjo! Blog Mulher Unika

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa lindaaaaaaaaaaa! Adorei as dicas, assim dá até vontade de casar com festão!!! kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei as decorações são lindas !

    ResponderExcluir
  4. que lindo ameiii vontade de casar de novo beijos.

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda, amei!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As decorações de casamentos estão cada vez mais bonitas!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei! A ideia da mesa com as balinhas dentro das louças LOVE é divina!
    O verde é esperança, alegria, emoção... É tudo de bom para um casamento. TOP!
    Beijocas <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo
    adoro ver decoração
    todos perfeitos
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que lindo fica algo muito jovial e muito mais lindo do que os tradicionais eu simplesmente amei.

    Universo Feminino Sorteio

    ResponderExcluir
  10. Cada decoração linda e as flores então maravilhosas, essas decorações em rosa ficaram muito lindas.

    beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  11. Quanta decoração linda, adorei tudoooo
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. awn meu deus que lindo!!!!!!!!!! ainda vou ter um casamento assim, se deus quiser

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus!!!!
    Eu sonho tanto com o dia do meu casamento que quando eu vejo essas coisa seu fico doidinha.
    Essas decorações ainda são muito extravagantes ao meu gosto. Eu quero algo bem básico, porém inesquecivel!
    Parabéns pelo post, querida!

    Abraços,
    http://a-marquesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir