quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

MINHA RETROSPECTIVA 2014

Olá meninas (os)!


   Depois das férias de fim de ano estou de volta com muita informação, novidades e Sonhos & Mulher pra vocês! Me sinto renovada, cheia de energia e planos para 2015, esse ano será de grandes mudanças, realizações, conquistas e milagres o impossível vai acontecer na minha vida e na de vocês também somente creiam e verás. E para iniciar o ano de verdade vou fazer uma retrospectiva de 2014 pra zerar tudo e começar 2015 em grande estilo! Let's go!



    Foto do Google image

Como este ano passou voando!


Foi um ano difícil perdas de pessoas queridas na família, amigos, colegas, ídolos e conhecidos...mas venci os obstáculos, as barreiras, a falta de caráter de algumas pessoas que foram eliminadas do meu convívio, coisas e projetos que não estava mais afim de ter em minha vida, outras que tive que parar temporariamente,  foi o ano da limpeza começou  a faxina geral na minha vida, não deixarei mais acumular lixos na minha jornada as energias precisam circular e se renovar. Há momentos na vida em que temos que parar praticamente TUDO e fazer uma reflexão deixar para trás algumas coisas, projetos e até pessoas, para poder continuar e seguir no caminho certo que o levará ao seu destino, ao seu objetivo, a sua missão aqui na Terra para não perder o foco ou se perder de vez.

Mas também foi um ano de aprendizado, de conquistas, de realizações, de novos projetos, novos amigos, pessoas da família que não conhecia, reencontro com antigos amigos e familiares, novas experiências, novas perspectivas e o blog "Sonhos & Mulher" que veio para me completar e me fazer lembrar do realmente é importante na vida. Uma pessoa só pode ser feliz se alcançar a plenitude e verdadeiro sentido da vida fazendo aquilo que ela quer fazer, que ela ama fazer, que a motiva levantar da cama todas as manhãs e eu não aceito menos que isso na minha vida. Descobri que posso ser feliz com o que tenho, com quem eu tenho sem perde a magia dos sonhos a serem realizados, pois  os SONHOS são o que nos move,  é o motivo para viver = MOTIVAÇÃO.

Contagem regressiva agora!

Meu ano de 2014 foi assim...

     Reveillon 2014 o início


Praia, Sol e Mar!



Workshop de cinema



Rede TV



Mais uma formação da Cia Espelho D'Água de Dança e Teatro



1º Feira de Cosmética e Beleza de Itaquá by Akay perfumaria




Eventos da Faculdade




   Copa do mundo no Brasil 2014




Trabalho 

Realizando Sonhos com Espaço Glamour Eventos





O Blog



Mudança de Visual





Empresa

Construindo um Sonho para realizar sonhos!




Espaço Glamour Eventos: https://espacoglamoureventos.wordpress.com/

Consertando erros dos  outros




Momentos em família





Momentos acadêmicos 




Madrinha de casamento




Liso, cacheado ou dois?




Reveillon 2015




Espero que vocês gostem do post que ele possa servir de inspiração . O ano esta só começando e muitos sonhos e projetos serão realizados ao longo do ano, em breve novidades, parcerias e afins no blog. Esse ano promete! Até o próximo post.

Beijos da Kika 



Nenhum comentário:

Postar um comentário