segunda-feira, 27 de abril de 2015

A vida esta corrida, mas vai valer a pena!

Olá meninas!

Sei que estou muito sumida no blog, mas, é por uma boa causa, as vezes fazemos planos e no meio do caminho tudo dá errado novas estratégias são traçadas e novos caminhos são percorridos para alcançar o objetivo  final. Estou num trabalho novo como agente de relacionamento ainda em fase de experiência, terminando minha graduação em Comunicação Institucional e realizando um antigo sonho, na verdade um sonho de infância (lembro me de quando brincava de executiva no meu escritório improvisado no quintal de casa ou da amiguinha de infância) graduação em administração com MBA executivo, falar inglês e ainda estudar fora do país. Preparativos do casório ( fora o casamento da minha filha que foi nesse mês e fiquei doente com muita frequência nesses últimos dois meses) e formatura chegando, reforma da minha empresa esse é um dos motivos pelo qual tive que arrumar um novo trabalho. Mesmo com toda essa correria não vou desistir do blog jamais!

O PROGRAMA FUTURO EXECUTIVO DA FAPPES FOI FEITO PARA MUDAR SUA VIDA NO MUNDO DOS NEGÓCIOS! MAIS DO QUE UMA GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO, O PROGRAMA CONTA COM UMa EXCLUSIVA FORMAÇÃO INTEGRADA E INTERNACIONAL AO CURRÍCULO.

Estou encantada por esse curso, pois nele está tudo que eu sempre sonhei, o "Programa Futuro Executivo" veio para transformar a realidade e o cenário educacional e profissional, na grade curricular do curso estão inclusos Graduação em ADM, Inglês para negócios, Módulo internacional na McGill em Montreal no Canadá, Coaching, Cursos de extensão, Livros e Ebooks. os professores são sensacionais na FAPPES, pra quem sonha em crescer como um todo na vida pessoal e profissional eu indico o programa Futuro Executivo da FAPPES.

McGill e FAPPES um sonho possível!









A mensagem que eu deixo pra vocês é;

Acredite nos seus sonhos tudo que a sua mente pensa e deseja fortemente ela atrai! O universo conspira a seu favor...por isso pense coisas boas para a sua vida.

Vai valer a pena!


Bjss da Kika


Nenhum comentário:

Postar um comentário