segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

AGORA SIM 2016 COMEÇOU!




Meninas faz um tempão que eu não posto nada! Dos meus sonhos e objetivos do ano passado realizei alguns e outros não foram possíveis e não sei será ou tive que adiar alguns  sonhos.
Mas é a vida as vezes não é pra ser e se tiver que ser será...eu agradeço a Deus sempre por cada momento na minha vida seja ele ruim ou bom, foi uma experiência vivida, então pra que se lamentar vamos viver a vida intensamente porque não sabemos até quando estaremos aqui.
Nesse ano que se foi muitas coisas boas e ou importantes aconteceram na minha vida e muitos momentos ruins também, em julho as vésperas do casório acabou uma união de 15 anos juntos, reatamos a união no final outubro, fiz a exumação da minha filha caçula em agosto, tive que adiar a viajem a Paris devido aos fatos acontecidos e a essa onda de terrorismo por lá, meu pai faleceu em dezembro e eu tive que aprender a superar, a levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima! portanto você vai ver no meu quadro dos desejos, realizações alguns sonhos e objetivos do ano passado que não foram realizados ou adiados e que valem a pena serem conquistados.
Tudo isso me fez refletir muito em quem eu sou e aonde eu quero chegar me ensinou a me conhecer melhor. Em que eu tenho que melhorar? O que eu tenho de bom deve permanecer? Me ensinou a me valorizar mais, acreditar mais em mim eu me redescobri, hoje posso dizer que sou outra mulher fiz uma transformação radical mudei a cor do cabelo de novo rsrsrsrs, emagreci quase dez kg em um mês (depois conto como consegui, vou fazer um vídeo), e dez kg no total, me formei em Comunicação minha primeira faculdade aos 39 anos em agosto de 2015, fiz mega hair estou com um mega cabelão agora, me amo muito mais que antes, aumentou minha alto estima e segurança. E cá estou eu linda e morena! rsrsrrsrs...pronta pra fazer acontecer nesse 2016, pronta para vencer! E não me tornar refém das circunstâncias, força na peruca! 
Eu estou determinada a viver uma vida feliz, prospera, ser saudável, ter amizades saudáveis e ter muito sucesso em tudo que eu fizer!!!

Espero que gostem da postagem e até o próximo post com o quadro dos desejos e realizações 2016!

Bjsss da Kika!

Nenhum comentário:

Postar um comentário