segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Instrutora de Zumba 2015

Olá meninas (os)


O ano acabou de  começar e eu já iniciei o processo de realização de sonhos e objetivos. Estou  conseguindo emagrecer, estou recebendo ótimas propostas de trabalho e fiz o curso de Zumba ontem, estou mega feliz por essa conquista de muitas que virão. Com a Zumba vou me realizar em tudo! Financeiramente, saúde, corpo em forma, viagens,  novos amigos e consequentemente serei uma pessoa melhor para todos. Algumas fotos do meu momento Zumba no treinamento com uma turma super hot. Veja nos posts anteriores meus sonhos e projetos SONHOS E PROJETO 2015


           Turma de instrutores de Zumba de 18  janeiro de 2015 em Cia Athletica Kansas com Ludmilla Marzano. #Zumba #AmoMuitoTudoIsso

Um dia inteiro de dedicação, diversão, dança, aprendizado, realização, superação, determinação, teoria e muiiita prática!




A nossa super top instrutora ZES Ludmilla Marzano



A nossa mais nova super top instrutora de Zumba Kika Salvador





É hora de realizar nossos sonhos, tirá los da cabeça, do papel, da gaveta...fazer o que você ama e amar a maneira como faz. Não deixe seus sonhos pra depois o momento é agora, se não for possível hoje, planeje se, estabeleça metas a seguir e cumpra as, persiga cada meta até alcançar seus objetivos seja determinada (o). E comemore a vitória! A sua história não acaba aqui, esta apenas começando.
Até o próximo post.

Beijos da Kika



Nenhum comentário:

Postar um comentário