quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

SONHOS

Olá meninas (os)


Este é o 1º capitulo da série Sonhos, planejamento, metas e objetivos que será postada todas as quinta feira no blog. Espero que o post possa ajudá los em alguma coisa e que vocês gostem e se inspirem!


Sonhos





Esse tipo de sonho do qual quero falar não é aquele que acontece quando estamos dormindo não. Este "SONHO" é a projeção dos seus desejos e objetivos, é a vontade de ter ou realizar algo na sua vida. É o verdadeiro combustível para vida, é o que nos move para  a ação = MOTIVAÇÃO, a fazer acontecer, a persistir e a realizar coisas incríveis em nossas vidas. Eu tenho muitos sonhos e quero contar alguns deles aqui pra vocês ou melhor quero que vocês me acompanhe na realização de alguns sonhos que planejei para este ano de 2015, espero chegar no final com todos os projetos realizados de preferência. Creio que este é um ano especial para mim, ano de vitórias, conquistas e libertação. E que vocês se inspirem e comecem a traçar os seus ou se você não sonha  que comece a sonhar e o melhor a realizar.

Faça uma reflexão da sua vida nesse inicio de ano, veja o que foi bom e o que foi ruim no ano que passou. Se pergunte e pergunte aos outros em que você é boa de verdade. Quais são suas qualidades?, Quais são suas habilidades?, Em que você pode melhorar? Anote em um caderno de anotações, agenda ou folha de papel reflita e a partir dai pense em tudo o que você quer ter, conquistar,  realizar e o quais são as prioridades para este ano.  Pronto ai estão os seus sonhos e quais serão realizados a curto, médio e longo prazo, você iniciou um processo de identificação e planejamento de realização dos sonhos para sua vida agora só falta fazer o planejamento em si e traçar metas para alcançar seus objetivos. Faça uma análise SWOT ou FOFA da sua vida ( vamos ensinar nos próximos posts de planejamento e metas)

Vou listar aqui alguns sonhos se quiser ver mais detalhes é só consultar o post PROJETO 2015 lá estão todos os meus projetos para este ano de uma forma geral e que será detalhado a cada post da série. Acompanhe!




  1. Estar cada dia mais em comunhão com Deus
  2. Emagrecer de 20 a 25 kg este ano e ter uma vida e corpo saudável e torneado
  3. Minha empresa consolidada no mercado de comunicação, eventos e beleza
  4. Dar aulas de dança e teatro (Zumba, Ventre e Stilleto) 
  5. Tirar meu passaporte
  6. Troféu sobre rodas meu carro Rosa Mary Kay 
  7. Realizar minha formatura da faculdade 2015
  8. Meu casamento dos sonhos
  9. Lua mel e missão princesa Duda em Paris
  10. Correr a maratona San Silvestre 2015 com maridão
  11. Fazer apresentação Teatro da peça infantil O Festival Encantado em orfanatos e na Associação Anemia Falsiforme

Beijos da Kika!

Nenhum comentário:

Postar um comentário